Povo, eu tô puto, decepcionado, sei lá o que, mas com muito ódio.
Eu não sei se vocês sabem mas meu orientador disse que na seleção dos candidatos, dois professores não queriam que os Orientandos do meu Orientador fossem aprovados, alegação eramos de fora (UFAL, UNIFOR). Meu Orientador avisou que eles poderiam pegar no meu pé.
Eu nunca havia estudado tanto para uma matéria, era dia e noite pra tirar nota boa, já que na primeira eu tinha me ferrado.
Fiz a prova e a nota 6.0. Olhei a correção, posso tirar 8,0 e passo. :D
Acabei de chegar da contestação da prova, não deu a questão. Alegação: Não tinha informações suficientes para dar a questão. Olha o que ele pede na questão, escreva o algoritmo, escrevi e ele não deu nada. Queria que eu discutisse o problema e dissesse pq funcionava.
Ainda tem outra, ele fez um reavaliação da primeira prova, ele teve que sair da sala e houve pesca. Ele soube e me disse que iria cancelar a prova, mas ao invés de fazer isso fez um puta correção que se você errasse o sinal, perdeu a questão.
Vou falar com meu Orientador sobre isso. Caso fique por isso mesmo eu irei desistir do Mestrado pois não vou ficar sendo massacrado, mesmo estudando e tudo. Não sei o que vou fazer, mas caso fique por assim mesmo, eu irei desistir.
Breve mais informações...
Até Maceió....
Então, reprovado na cadeira
quarta-feira, junho 27, 2007
Injustiça, ou sei lá o que
que merda escreveu
MDM
às
12:25
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Marcelinho é foda mesmo, mas levanta a cabeça e vamos em frente, vc sabe q se vc perde nessa cadeira naum foi por incompetencia sua, muito pelo contrário. Aproveite mesmo esse periodo pra repensar nas coisas. TE AMO! Vc nunca vai esta sozinho viu?
Melosidade da poxa, Camila! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:P
Ei, Marcelo, desanima, não! Bota a boca no trambone aí, pô! Lute pelos seus direitos! =)
Qndo tu vai falar com o professor?
Postar um comentário